Quadros 100% personalizados para você!

Conheça nossas políticas

Na Medalha no Quadro, trabalhamos para que cada pedido chegue perfeito até você. Ainda assim, seguimos as condições oficiais para trocas, devoluções e reembolsos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).



1. Trocas

Por se tratar de um produto personalizado, a troca só será realizada em caso de defeito de fabricação ou avarias no transporte, observadas no momento do recebimento:

  • Acrílico, vidro ou moldura quebrados ou trincados;

  • Impressão rasgada, descolada ou com velcro danificado;

  • Defeito de fabricação que comprometa o uso.

Condições obrigatórias:

  • O cliente deve comunicar por e-mail em até 48h após o recebimento;

  • O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da Declaração de Conteúdo;

  • Após análise da nossa equipe, se confirmado o defeito, será enviada uma nova peça em até 10 dias úteis.



2. Devoluções (Direito de Arrependimento)

De acordo com o CDC, o cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com embalagem e adesivos originais;

  • O envio deve ser feito na embalagem original, acompanhado da Declaração de Conteúdo;

  • O produto passará por análise interna antes da aprovação.

⚠️ Importante:

  • Caso seja constatado mau uso, danos ou ausência de itens originais, a devolução será negada e o produto será reenviado ao cliente.

  • Em casos de devolução por arrependimento, os custos de frete são de responsabilidade do cliente.




3. Reembolso

O reembolso será realizado somente se o produto atender a todos os requisitos de devolução descritos acima.

  • O prazo para análise é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central;

  • Após aprovação, o reembolso será feito em até 7 dias úteis, no mesmo método de pagamento utilizado na compra;

  • Não realizamos reembolso parcial ou de pedidos com sinais de uso ou avaria não relatada no prazo correto.



4. Observações Importantes

 

  • Frete por nossa conta: somente em casos de defeito de fabricação ou erro no envio;

  • Frete por conta do cliente: em casos de devolução por arrependimento, desistência, escolha errada de cor/modelo ou fornecimento incorreto de dados na compra;

  • Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, instalação incorreta ou transporte inadequado feito pelo cliente após o recebimento.

  • O não cumprimento dos prazos e condições acima invalida automaticamente o direito à troca, devolução ou reembolso.